terça-feira, 24 de março de 2015

Um quadrinho para espalhar amor

Galerinha, hoje quero mostrar como fiz um quadrinho que é só Amor. Já ensinei aqui como fazer um porta-chaves com tela de pintura. Quem não viu ainda é só clicar aqui.
E daí que eu estava com uma telinha em casa e com as mãos coçando pra fazer alguma coisa. Foi só juntar um pedacinho de feltro e uns botões bem antigos roubados  de mainha e pronto. O resultado foi esse aqui:

Que encher a sua casinha de amor? Vamos aprender?


Materiais:
1 tela de pintura
Cola branca
Pincel (para espalhar a cola)
Botões
Caneta
Tesoura
Feltro 
Molde do coração


O primeiro passo é riscar o coração no avesso do feltro. Sim, amiga! Feltro tem direito e avesso kkkkk Eu não sabia disso, descobri aqui no mundo virtual. O lado mais lisinho, sem aqueles "buraquinhos" é o direito. Obviamente aquele lado com mais "buraquinhos" é o avesso.


Depois é só passar cola branca no lado avesso do feltro e colar ele na tela.


Comece colando os botões. Você tem duas opções: passe a cola em cada botão ou passe uma pequena quantidade de cola em uma área do coração e coloque os botões. Eu comecei com a primeira opção e terminei com a segunda kkkk
Os botões não precisam ser iguais, ter o mesmo tamanho e formato. Para esse quadrinho eu usei botões diversos que estavam esquecidos na casa da minha mãe ;)
Eu gosto de coração, mas poderia ser qualquer outro desenho e até mesmo letras.


E aqui está o meu fofinho enfeitando o meu cantinho de costura que só tem reaproveitamento kkkk. Ficaria melhor se a parede fosse colorida, né? Ou então se eu tivesse forrado a tela com tecido colorido, mas enfim eu gostei do resultado e vocês?








3 comentários:

  1. Oii, adorei o quadrinho!!bjss
    http://minhaminimansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, obrigada pelo carinho! Fico feliz que tenha gostado. Aguardo sua visita muitas outras vezes por aqui! :)

      Excluir
  2. Pois é amor espero que todas(os), que são amantes da arte, do belo, da simplicidade, do carinho e por que não do amor, faça-nos visitas constantes. Postando seus interesses e curtindo nosso blog.

    ResponderExcluir

Diga o que achou pra me deixar feliz, vai!

 

Atelier Aquarela Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template